Agenda em Vilhena, Primavera, São Felipe e Pimenta (quinta-feira, 13 de setembro )

Compartilhe:

Em Vilhena foi uma caminhada/carreata na Avenida Major Amarante. Ela foi pequena e o povo bem diferente, não estava vibrando, como vibrava no passado não. Um pouco estranho pela calmaria das campanhas, mas de qualquer forma a gente fez as provocações políticas naturais, o carro de som, as palavras, as mensagens e a distribuição de material. Foi importante.   Depois participei de uma entrevista para o Jornal eletrônico Extra de Rondônia, e visitamos ainda uma fábrica de rações multifós, que fabrica ração para gado, suínos e para peixe.

Em Primavera de Rondônia fizemos um barulho legal e necessário. A cidade é bem pequena, uma das menores do Estado. Nós fizemos um “L” em Primavera, numa caminhada com os amigos. O prefeito Eduardo Bertoletti, vários vereadores, o deputado Só na Bença, um carro de som, e fomos falando no meio da rua. Em questão de quarenta minutos fizemos todo o trecho. Encerramos na Avenida Efrain Goulart, a principal da cidade.

 

Antes, tivemos uma reunião na casa do vereador Fábio Pinheiro de manifestação de apoio. Presença dos vereadores Zebedeu, Natan do ônibus, do presidente da Câmara, Cristóvão Lourenço, do prefeito, do Só na Bença e de outras lideranças locais.

 

 

Depois em São Felipe, lá a caminhada foi mais longa, percorremos quase toda a cidade. Já era tarde. Iniciamos um pouco antes das 17h, caminhamos aproximadamente até às 18h. Lá valorizamos o candidato local, Zé Luiz como candidato a deputado estadual. Estava o vereador Chalegra, Magrão e muitos amigos e amigas. Foi uma caminhada de quase três quilômetros, muito boa, pra gastar energia, saliva e sola de sapato mesmo. Todo mundo falou, era tardezinha e o pessoal prestou muito a atenção. Teve um resultado excelente. Gostei bastante.

No período da noite o compromisso foi em Pimenta Bueno. Reunião na Associação Comercial e Industrial com amigos, organizada pelo grupo que me apoia, como a Izabel Broeto, Eliane e o Brasil, aqui de Pimenta. Presença de todos os candidatos a deputados federais e estaduais de Pimenta Bueno e região. Muita gente reunida. Veio gente de Espigão do Oeste e de todos os partidos políticos representados. Então, tinha uma mão cheia de tudo. Todos falaram, eu abordei temas diversos, com foco na educação.

Compartilhe: