Painel de fatos e coisas.

Compartilhe:

Olha gente! Eu não aceito, de jeito nenhum, qualquer tipo de vídeo, que não seja verdadeiro, ainda mais, que possa constranger a nenhum político ou quem quer que seja.

LICOLICO – Licolico é o cara. Emedebista de escola em Espigão do Oeste. Pernambucano de Garanhuns. Forrozeiro cabra-de-peste.

Seu Paulo, aí sim é empreendedor, uma chácara em Alvorada, planta batata-doce e inhame. E vive bem. O que planta não dá para quem quer. A foto está na abertura do artigo.

Santa Luzia – Um bate-papo com Nelson (Prefeito) e a cidade fica num vale lindo. De longe, a cidade descortina, aberta, nos baixios e no topo dos morros. Por ali, em se plantando, tudo dá.

Semana Mundial do Meio Ambiente – nem preciso falar da importância da preservação ambiental. Vou deixar abaixo algumas fotos. E você analisa como quiser. Há um contrato entre as gerações para que florestas, rios, cidades sejam sustentáveis – isto é, para se viver bem e produzir. 

 

 

 

O Coronel das crianças

Escola da Polícia Militar de Jaci-Paraná. Construída em nosso governo. Dirigida até poucos dias atrás pela Capitã Ossuci. Olha ela aí na foto. A salvação do Brasil será através da educação. E não pelas balas.

 

 

Agricultura familiar, agroindústrias, Banco do Povo – e mais e mais, assistência técnica – transformarão o nosso Estado cada vez mais. E mais café clonal, mais regularização fundiária – Rondônia, Estado das oportunidades. 

 

 

 

Escola Novo Tempo – Na foto aluno (as) da Escola 7 de Setembro de Espigão do Oeste, educação integral. É por aí que iniciará a grande virada e a grande revolução do nosso país. Educação de qualidade.

 

 

  • 10. A porca do Magrão, chácara em São Felipe (Magrão de chapéu de palha). Ela é porca, mas, tem comportamento de cachorro, de gato, bicho de estimação. Ele não vende, não dá e não mata. Ela gosta de estar no meio de gente. Não sei se ela dorme em rede ou cama. Magrão é uma figura lendária e de uma cordialidade sem limites.
Compartilhe: