Agenda Cacoal, Pimenta e Espigão (sábado, 11 de agosto)

Compartilhe:

Tiramos o sábado para fazer o alinhamento da campanha que começa na semana que vem. Pra fazer a largada é importante que o time já esteja alinhado, organizado. Estamos nos preparando.

Em Cacoal, basicamente a primeira reunião foi com a Cláudia, também passou por lá o Carlindo Américo. Foi conversa uma rápida, mas proveitosa. Em seguida,   fiz algumas visitas ao comércio, apoiado pelo Cirone que é o nosso vice-prefeito. Grande amigo.

 

Antes, tivemos uma reunião na casa do Leandro,  com o Cirone, Rogerinho e o Charles. Leandro vai  coordenar a minha campanha em Cacoal. Ficou assim combinado, foi tudo muito bom.

 

Ainda pela manhã, fomos lá no Nélio Bianchini, no Cacoal Selva Park, onde pudemos falar para os servidores daquele empreendimento turístico, com funcionários das empresas terceirizadas que prestam serviços a órgãos púbicos e também com o Pedraça, que Coordena a pré-campanha do Pimentel.

 

Em Pimenta Bueno foi uma reunião do nosso partido, com os deputados aliados, o Só na Bença e o pré-candidato, Jean Mendonça e também o deputado Cleiton Roque, que não esteve presente, mas, nós conversamos com um representante dele. Foi mais uma preparação para jogar a campanha na rua, na semana que vem, dia 16. Todo mundo mobilizado, todo mundo interessado. Todo mundo falou, todo mundo deu os parabéns, deu sugestões, então agora é trabalhar. Foi esse o encontro. O Brasil será o nosso coordenador regional e a Izabel Broeto, nossa coordenadora de Pimenta Bueno.

 

O Pastor Carlos é da cidade de Vilhena, esteve hoje comigo. Ele é pastor da Assembleia de Deus Madureira, eu fui consultá-lo sobre a aceitação ou não para ele ser o meu segundo suplente na chapa ao Senado. Ele deve comparecer em Porto Velho e depois de ouvir seus superiores vai me dar resposta na segunda-feira.

 

 

Em Espigão do Oeste, reunimos na casa do vereador Adão e da professora  Simone, que serão coordenadores da minha campanha. Visitei ainda o vereador  Joveci do Pacaranã, grande amigo. Passei para lhe dar uma abraço. A família estava reunida, a esposa, dona Célia, obrigado pela atenção.  Tive também com o ex-prefeito Célio,  ele está no Partido Patriota como pré-candidato, vai disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa. Gente muito querida.

 

 

O Décio Lagares, outro velho companheiro.   De família tradicional no município de Espigão. Vereador de vários mandatos, competente e pessoa  querida. Militamos muito tempo no mesmo partido (MDB), agora ele vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa por outra legenda.

 

 

Antes de pegar a estrada, de volta pra casa, tive o privilégio de encontrar com a prefeita de Chupinguaia, Sheila Anselmo, o vice, Daniel Paraíso e vários secretários. Foi um bate papo  rápido, foi mais para um cumprimento mesmo. A prefeita é filiada ao Partido Verde (PV), do mesmo arco de alianças nossa nestas eleições. Fiquei feliz em reencontrá-los. Mês passado estive lá, visitando ela, o pai, seu Joao Divino, e os diversos amigos do município.

 

 

Por volta das 19h nós encontramos na Havan,  a Fátima Gavioli, ela é pré-candidata a deputada estadual, e foi minha Secretária de Educação por dois anos. Pessoa que a gente gosta muito, fez um grandioso trabalho para o Estado, para o Povo. Nós conversamos sobre política, ela é candidata e quero que ela ganhe a eleição, então nós vamos fazer uma parceria com ela. Ela nos ajuda e eu ajudo também, independente de partido. É uma coisa de amigos, para que a gente possa nas reuniões divulgar o nome um do outro. Então boa sorte à Fátima. Foi uma alegria grande reencontrá-la.

Compartilhe: