Ariquemes  (segunda-feira 07 de maio)

Compartilhe:

 

Na Rádio Verde Amazônia falei no programa Jornal da Primeira Hora. fui entrevistado pelos jornalistas Rafael de Souza e Denílson Araújo, acompanhado pelo engenheiro, Fernando Lima. Diversos assuntos. Regularização fundiária e a sua importância para reduzir a violência no campo. Falei dos investimentos em saúde do Estado, da folha de pagamento dos servidores em dia. Dos investimentos em segurança pública, sobre a política no país. Enfim, uma entrevista com temas variados e de interesse da população.

Estive com Wilson Bertoli e Pedro Zirondi, proprietários do frigorífico Zaltana. Foi uma visita de cortesia. O Zaltana é o maior frigorífico de peixe em Rondônia.  A maioria dos cargos de direção da empresa é ocupado por mulheres.  Hoje o Zaltana emprega 240 pessoas diretamente, e é um grande gerador de receita para o  município de Ariquemes.

 

Também fiz uma visita na Câmara de vereadores. Sete vereadores presentes: Joel da Yamaha, pastor Eronildo, Capitão Livi, Carla Redano, José Augusto, o presidente, Vanilton Cruz e o vice, Natan.

 

Passei ainda na escola Heitor Villa Lobos e também fiz uma visita aos diretores do colégio Tiradentes da Polícia Militar, no setor 09.

Compartilhe: