Agenda em Porto Velho (segunda-feira, 26 de fevereiro)

Compartilhe:

A senadora Vanessa Graziotin tem mais de 20 anos na vida pública no Estado do Amazonas. Sempre foi filiada ao PC do B. Tem trânsito livre no Senado. Conversa e articula com representantes de todas as correntes políticas e ideológicas com muita sabedoria e respeito. Veio ao meu gabinete, nesta segunda-feira (26), com correligionários de seu partido, conversou sobre política, conjuntura nacional e eleições deste ano. É uma parlamentar que entende e defende muito bem a Amazônia.  

Também recebi a vista do Marcos do Val, um especialista em segurança conhecido internacionalmente. Os cursos dele instruem profissionais de diversos países. Além de instrutor da SWAT nos Estados Unidos, difunde técnicas por meio de palestras. Ele elogiou diversas iniciativas adotadas na segurança pública de Rondônia. Conhecido também pelos vídeos que divulga, Marcos está perto de ingressar na carreira política como representante dos capixabas.

No início da noite, participei da solenidade de entrega da Medalha Mérito Marechal Rondon , outorgando a personalidades estaduais, a insígnia da Ordem do Mérito Marechal Rondon, a mais alta condecoração oficial de Rondônia. Esta condecoração foi criada para apontar e agraciar personalidades ou instituições que se destacaram pela notoriedade do saber ou por relevantes serviços prestados ao Estado de Rondônia e ao seu povo.

Compartilhe: