Agenda em Porto Velho (segunda-feira, 02 de abril)

Compartilhe:

Inauguramos hoje na capital, o monumento cívico com a efigie do ex-governador Jorge Teixeira, e a instalação do mastro e da Bandeira de Rondônia. O pavilhão fica no Trevo do Roque, na entrada da cidade. Com 45 metros de altura, o mastro e a bandeira do Estado podem ser vistos de diversos  lugares de Porto Velho.

Uma data importante para os moradores do bairro Costa e Silva.  Hoje no Palácio Rio Madeira assinei a ordem de serviço para o início da regularização de terrenos do programa Papel Passado. Depois de feito o levantamento com os moradores do bairro, os documentos definitivos das terras serão lavrados. Ao todo 1.700 famílias serão beneficiadas – Será o fim do sofrimento para quem não tem ainda o título definitivo do imóvel onde mora. O programa Papel Passado é do governo federal e é executado pelo governo do Estado.

Mais uma boa notícia para a população de Porto Velho. Entregamos hoje a Escola Estadual de Ensino Fundamental Nossa Senhora do Amparo, no bairro Agenor de Carvalho. É uma contribuição importante para as famílias e para as nossas crianças. Tivemos o apoio do padre Eduardo, que por muito tempo cedeu espaço em sua paróquia para a educação.

Compartilhe: