Agenda em Porto Velho ( segunda-feira, 26 de março)

Compartilhe:

Participei da primeira reunião com todo o secretariado neste ano. Foi o momento para ouvir instruções sobre como fechar o ano e a gestão. Muitas orientações foram transmitidas. E ainda tivemos a presença do presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Edilson Silva, que apresentou o aplicativo “Tô no Controle”, ferramenta que vai ajudar o cidadão a avaliar os serviços públicos em geral. Ainda pela manhã, inauguramos o “Tudo Aqui” no Porto Velho Shopping. Mais cidadania, menos burocracia.

Também  tive a honra de entregar a Medalha do Mérito Marechal Rondon, no grau de cavaleiro, aos representantes do Tribunal de Justiça, Tribunal de Contas do Estado, Ministério Público Estadual e Assembleia Legislativa, como reconhecimento público do Governo do Estado pela contribuição que estas instituições prestam ao desenvolvimento de  Estado.  O procurador geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho, recebeu a comenda em nome do MPE. Pelo TCE, o conselheiro presidente, Edilson Souza Silva. O desembargador Walter Waltemberg, presidente do  TJ, recebeu a comenda concedida ao Judiciário, e pela Assembleia Legislativa, recebeu o  deputado Maurão de Carvalho. O Secretário de Educação do Estado, Valdo Alves, também foi agraciado com a medalha no grau de Grande Oficial.

Na ultima agenda oficial do dia,  participei da Reunião do Conselho Superior do Estado com os chefes do Ministério Público, Tribunal de Contas, defensoria Pública, Tribunal de Justiça – na pauta, assuntos do interesse de Rondônia.

 

 

Compartilhe: