Agenda em Porto Velho ( quinta-feira, 05 de outubro)

Compartilhe:

 Na Loja Milla,  fomos apresentados pelo proprietário, Luizmar aos gerentes de departamentos que estavam participando de um treinamento. Foi uma reunião de alto nível, pessoal altamente qualificado, pessoal que trabalha com eficiência e gestão empresarial, bate metas, tem capacitação e treinamento continuado de seus gerentes, seu pessoal

 

 

A Rádio Rio Madeira é uma rádio bem simples, é mais live, pelo Facebook, é rádio pequena que fica falando pela internet, estão começando, a gente tem que entender, mas é de boa vontade, e foi importante. Qualquer tipo de comunicação, desde que se comunica com alguém com o cidadão é um bom sinal. Valeu a pena.

 

 

Também estive JSRW distribuidora de bebidas foi uma reunião muito proveitosa.  Um pessoal bacana.  Ricardo e Wiliam são jovens proprietários, empregam uns cem funcionários. Na reunião todo mundo sentadinho, organizado e o Wagner Garcia e eu falamos, pelo jeito dos proprietários ali o apoio é completo. Foi muito bom.

 

Foi uma reunião com os engenheiros florestais, biólogos, levaram uma proposta pra eu defender no Senado, que é de regularização fundiária. Pra facilitar a vida deles, o trabalho deles nos manejos, nos serviços ambientais, nos georeferenciamento, as regularização de áreas, então está comigo o documento e nós vamos fazer a defesa.

 

 

No início da noite no Rondon Palace Hotel, uma reunião com Cláudia Moura e Ezequiel Neiva. Muita gente, mais para a promoção derradeira de reunião deles dois, e eu apenas estive presente, exaltei os dois candidatos e pedi o voto para mim. Muito uma reunião muito boa.

 

 

 

Em seguida estive no Clube da OAB, lá foi com a Irma Fogaça, também uma despedida da campanha dela. Muito grande, muita gente, muito organizada, muita emoção. É uma demonstração de força que demonstrou hoje. Muito forte. Eu fui abrir o evento, e ela não estava presente por causa de outros compromissos, mas logo ela chegou e tomou conta da festa.

 

Na casa do Antônio Manoel foi a reunião mais familiar do dia. Mais caseira, mais fundo de quintal, já fiz várias reuniões com ele em anos anteriores, ele é sempre muito acolhedor, muito bacana, mais uma satisfação com essas famílias tradicionalmente já são eleitores da gente.

Compartilhe: