Agenda em Porto Velho e Jaci-Paraná (segunda-feira, 05 de fevereiro de 2018)  

Compartilhe:

 

Participei da abertura do ano judiciário no Tribunal de Justiça. Foi um momento que reflete a harmonia entre os poderes que faz tão bem ao estado. Solenidade presidida pelo desembargador e presidente do Tribunal de Justiça, Walter Waltenberg. O deputado Maurão de Carvalho, presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia também participou da cerimônia..

Em seguida, no bairro pedacinho de Chão – reinauguração da Escola Brasília e  solenidade de abertura oficial do ano letivo da rede estadual, em Porto Velho. É emblemático iniciar o ano letivo  nesta escola. Uma instituição de ensino com mais de 40 anos. Hoje ela iniciou  o calendário com 400 alunos matriculados no ensino médio em tempo integral dentro do  Programa Escola do Novo Tempo. A comunidade  escolar estava ansiosa aguardando o prédio com as instalações novas. A reforma custou aproximadamente 1 milhão de reais. Os alunos têm espalhado por aí que estudam na melhor escola de Porto Velho.

No período da tarde, em Jaci-paraná , participei das assinaturas de convênios para a implantação do Centro de Ciência e Tecnologia do Colégio Tiradentes, da Polícia Militar, e da reforma da estrutura da Escola em Nova Mutum Paraná.

 

 

Compartilhe: