Agenda em Porto Velho e Ariquemes (sábado, 06 de outubro)

Compartilhe:

Fizemos hoje uma caminhada maravilhosa na avenida Sete de Setembro, em Porto velho. Foi um grande volume de gente, vários candidatos a deputados federais e estaduais e seus seguidores, cabos eleitorais e formiguinhas. Animou bastante o Maurão, o Wagner , o senador Raupp, Marinha , Pimentel, muita gente movimentando. Foi uma festa bonita, aliás o último movimento importante em Porto Velho, no centro, e todo mundo tem medo de subir a Sete de Setembro. É uma avenida larga, uma avenida muito difícil de trabalhar, fomos até o mercado do 1, depois viramos a esquerda na Rua Brasília, caminhamos mais um pouco daí nós já saímos para pegar a estrada para Ariquemes. Mas a caminhada com os candidatos encerrou na praça das caixas d’águas.

 

A carreata em Ariquemes eu não esperava que fosse tão surpreendente. Fiquei com medo, e carreata gasta combustível, mas ninguém pediu nada, foi organizada pelo Tibério, Capitão Levi, os amigos e os candidatos Cláudia Moura, Geraldo da Rondônia e Saulo Moreira. Eu não tenho a menor noção quantos carros eram, só sei que demos uma volta na cidade inteira, não sei calcular, mas sei que nós andamos em tudo que foi canto. Percorremos ruas de todos os bairros, não ficou nenhum bairro sem a gente visitar.

Foi muito bom, tivemos dois locutores profissionais para nos animar, além da minha fala, das falas do próprio Maurão, do Geraldo, do Saulo, fala do Wagner Garcia, candidato a vice de Maurão. Foi uma carreata emocionante, porque as pessoas nos receberam muito bem, e coincidiu também com o encontro de várias carreatas. Hoje foi carreata de todo lado, de todas as coligações. Carreatas do azul, do amarelo, carreatas do preto, do branco, foi um encontro de carreatas. Foi um tropel de carreatas, eu nem imagino como está a cabeça do povo de Ariquemes. Tá um sarapatel, mas amanhã, com certeza, depois da noite de sono, amanhã o pessoal vai digerir tudo isso e vai fazer a escolha correta dos seus candidatos que devem votar amanhã, domingo, dia 07 de outubro.

Compartilhe: