Agenda em Buritis (quinta-feira, 08 de fevereiro)

Compartilhe:

Nesta quinta-feira, inaugurei  em Buritis,  a reforma e ampliação da Ciretran. A nova estrutura com 450 metros quadrados recebeu serviços de pinturas, fachada padrão, ampliação de arquivo e adequações da calçada às normas de acessibilidade. As obras representam um investimento superior a 500 mil reais, incluindo a aquisição de mobília, e novos computadores para operacionalizar o sistema DetranNET. O Detran-RO nos últimos anos, evoluiu muito  na qualificação do profissional, na estrutura física e na modernização tecnológica.

Para conter a violência no transito, importantes parcerias foram fechadas com outros órgãos, como as secretarias de educação estadual e as municipais, Policia Militar e a Policia Rodoviária Federal .

O Detran não tinha Sistema Próprio. Firmamos um acordo  de cooperação com o Detran do Rio Grande do Norte que disponibilizou  um sistema ágil e moderno com capacidade de atender as demandas dos cidadãos de Rondônia, um Estado em pleno desenvolvimento, primeiro lugar nas ações e exemplo em transparência.

 

serviços que demoravam 30 dias para serem emitidos em Porto Velho, e no interior do estado em um prazo ainda maior, agora é feito em menos de duas horas na capital e cerca de cinco dias no interior. A renovação da CNH também pode ser feita rapidamente, em menos de uma hora.  O Detran/RO  tem 72 postos de atendimentos aos usuários, distribuídos nos 52 municípios.

Compartilhe: