Agenda em Ariquemes (terça-feira, 02 de outubro)

Compartilhe:

Na Gazin foi um bate papo com os funcionários, meus agradecimentos ao seu Mário Gazin, que é o proprietário da rede. Ele declarou publicamente em vídeo o apoio à minha pessoa. Eu apenas transmiti aos funcionários esse apoio e reforcei o pedido do apoio dele à minha candidatura. Foram extremamente simpáticos.

 

 

Depois nós fomos na lojas Americanas, foi mais uma visita de cortesia, de pegar na mão, fazer rodinhas de conversa. Foi maravilhoso.

 

 

 

 

Na caminhada, pegamos hoje  os bairros mais antigos da cidade de Ariquemes, os da entrada, do trevo da cidade. O bairro do Trevo é um bairro bem antigo e logo a ele, estão colados os bairros do Sossego, Jamari, Mutirão e o bairro São Geraldo. Todos esses bairros são populares, alguns são conjuntos habitacionais. Mora muita gente, muita gente mesmo, passamos nesses bairros. São bairros que conhecem bem a gente, bairros do passado, bairros que demos muita atenção, bairros maravilhosos.

 

No fim da caminhada, fizemos uma visita à Renop. Uma empresa nossa, daqui, que nasceu na cidade. Lucimar iniciou com a gente, quando fui prefeito, nós ajudamos com terreno. Hoje ele gera 40 empregos na cidade. Coisa impressionante, e está indo muito bem, ele trabalha com a família, mulher, cunhada. Uma empresa organizada.

 

 

No Supermercado Irmãos Gonçalves foi uma reunião que eu não esperava tanta organização, estava todo mundo sentadinho, devia ter uns cem funcionários aproximadamente. Jovens, jovens. Eu falei com eles com muita calma, um papo legal. Ficaram muito atentos, muitos ainda não tinham almoçados. Quase 14h30, mesmo assim não demonstraram fome não. Eu pedi o voto, pelo que senti terei uma boa aceitação da turminha do IG. Quero agradecer ao seu João Gonçalves, agradecer à gerencia por essa oportunidade e a todos aqueles que estiveram presentes.

 

No período da tarde, um pitstop na Avenida Tancredo Neves. Foi “zuera”, andando pela rua , falando no meio da rua, falando no semáforo, aquele papel de camelô de rua, de animador de praça. Época de campanha estamos fazendo nossa animação. Campanha é festa, então eu vim pra festa.

 

 

Agora à noite, 21h, uma reunião com servidores da prefeitura, ali no setor 9, secretariado do Thiago Flores e assessores diretos. Foi uma reunião muito bacana. O bom é que eu conheço todo o pessoal, me ajudaram quando eu fui prefeito, estavam todos lá, estava o Tiziu e o Chico Pinheiro, são candidatos do Thiago Flores que ele apoia. Eu falei, fiquei mais foi abraçando o pessoal e tirando fotos. Foi muito bom . Pra mim foi um reencontro maravilhoso com meus ex-colegas de trabalho.

 

 

 

Compartilhe: