Agenda em Ariquemes e Porto Velho ( quarta-feira, 03 de outubro)

Compartilhe:

No frigorífico Zaltana foi uma reunião no restaurante, o pessoal tomando café. De qualquer forma eu observei a atenção de todos os trabalhadores, foram extremamente cordiais, atenciosos, não houve nenhuma manifestação diferente. Foi boa. Não tinha muita gente, devia ter umas 80 pessoas, logicamente têm vários turnos e a mensagem  vai repercutindo. Foi bom. Em nome do Pedro Bertoli, agradeço o Zironde, Wilson Peixeiro e os demais diretores.

Entrevista na Rádio Verde Amazônia – uma entrevista de 15 minutos , teve uma pergunta capciosa sobre ideologia de gênero que é pegadinha, sacana, que não devia perguntar aquilo , muito chato. É um tema polêmico demais . Eu falei que cada um que cuide de sua vida.   Que a base é a família, mas de qualquer forma é uma pergunta chata de responder. Abordei outros assuntos, abordei outros temas interessantes , mostrei a posição, pedi o apoio fechado de Ariquemes , gostaria de falar mais, mas o tempo era curto e perguntas tabeladas. ficou nisso.

No escritório de contabilidade Alternativa, o Gilberto e o Adriano pararam o escritório. Pessoal sentado, deu tempo, muitas perguntas foram feitas. Pessoal extremamente inteligente, queria saber muita coisa , adorei o nível do pessoal, me pareceu um nível altíssimo intelectual de todos os presentes, fiquei muito entusiasmado e respondi a todas as perguntas do grupo dos funcionários da Alternativa Contabilidade.

O Cid Orleans fez o convite e eu participei no início da noite, no auditório do Hotel Aquarius, Em Porto Velho, de uma reunião preparada por ele. O Cid é muito metódico, fez uma reunião organizadíssima. Galera bem animada, vibrante. Eu torço muito pra ele, além de ser um sujeito bacana, econômico é altíssimo nível. Muito obrigado a ele por ter me convidado.

 

 

Clube Guadalupe, na associação comunitária. Lá foi com o Zequinha Araújo, ele está apoiando o Lebrão, estavam lá o representante do Maurão, eu e o Hélio, ex-prefeito de Costa Marques. Falamos em nome do Lebrão. Falei do lebrão e exaltei a função do Zequinha, ele não pode ser candidato, mas delegou e está levando todo o seu apoiamento para o Lebrão. Foi muito importante e eu agradeço muito a ele.

Compartilhe: